Blogger Widgets

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Neste momento em que vos falo, o sémen deixou de sorrir

Não sei nem como agradecer.
Primeiramente, gostaria de mandar ~beijundas~ (Quem ainda usa esse termo neste século?) ao limds do Will, do Inter Animes, por ter me contado sobre a Ryuu Fansub.
Ao pessoal da Ryuu Fansub por ter nos arranjado um encoder.
Ao encoder da Ryuu Fansub por ter aceitado o cargo e deixar o resto do saquinho que a Yuki-chan ainda tem conosco em paz.
E a todos que vão assistir nossos animes encodados por ele.
Agora é a hora de mandar o povo tomar no brioco.
VSF, Kyoko-sama, a diva que nos fez esse template mais divo ainda, por me obrigar a fazer çamerda de "Heart no Kuni no Alice". Ô, filme irritante, confuso e sem-noção. e_e
VSF, povão da Ryuu, por me atolar mais de trabalho.
VSF a mãe de todo mundo, também.

P.S.: Com "obrigação com HKA" e "atolar de trabalho", me refiro por estar fazendo isso como agradecimento, algo que, na minha opinião, é mais que obrigação, pelo o que eles fizeram por nós. Não necessáriament eu estou gostando. Se bem que pra Ryuu, é só fazer karaokê (amor da minha vida \o/) e timming (Ô, seus quebra-tesão). Para a obesa mórbida da Kyoko vou ter que fazer aquela bagaça toda. E olha que çapoha é difícil de traduzir. e_e
P.P.S.: Não levem isso a sério. Sério mesmo, adoro fazer isso. Apesar de que HKA é chato pra desgraça e temporizar é o cúmulo (Gostaria de mandar dois beijos para a Rika-chan e a Bianca, por me atolarem com çasmerda de Corrector Yui, Ashita no Nadja para temporizar), se eu não gostasse disso, eu nem abriria çamerda. Aliás, descontrair com os karaokês que a Ryuu vai me passar vai ser a artificial vagina que tava faltando nessa vida de fansubber viji. \o/ (Legal, agora o próximo resultado que vai dar nessa desgraça vai ser "Momoko Koigakubo Vagina". Heh, agora que vai mesmo.)
P.P.P.S.: Menos a Kyoko, porque aquele filme é o cúmulo. e_e
P.P.P.P.S.: Retornando com a programação normal.

Comentários:

Postar um comentário