Blogger Widgets

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ah.

Oi, pessoas. Aqui é a Rika-chan. \õ/
Bem, vim explicar que vou atrasar Inferno Cop (é, um anime de 3 minutos vai atrasar) pois essa semana minhas primas vão estar aqui em casa, e eu vou estar jogando Priston Tale impossibilitada de traduzir.
Ah, já deixem eu falar de Sasami@Gambaranai:
TALVEZ eu vá traduzir. Eu tô indo pelos episódios, sabe? Vi o primeiro, e ele é legal. Fui ver o segundo, meu alarme "Rika approves" não piscou. Agora saiu o terceiro. Se for bom, eu traduzo. Tudo em um dia. Juro. [Adendo do Calvin: Eu detestei.]
Outra coisa: Chobits e Corrector Yui.
Chobits até que tá indo, mas ainda estou no ep. 03. É. Por que traduzir Chobits é chato. Já Corrector Yui é outra história. Corrector Yui é legal de traduzir. Mas como fui pra praia e fiquei sem internet, e esqueci de baixar  pra traduzir, parei no ep. 04. Foi mal. ._.
Bem, é isso. Discutindo mais projetos com o Calvin-sama. Se vocês tiverem alguma opinião pra projetos de mangás, falem comigo: katy_medeiros_@hotmail.com
É isso.

Rika-chan. ~

Comentários:

Postar um comentário