Blogger Widgets

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O quê será feito dos animes da temporada que já lançaram?

Bom, recentemente, a nossa querida tradutora Rika-chan entrou em recesso. Como consequência, perdemos alguns dos projetos prometidos. Alguns ainda tem salvação, como Inferno Cop, o favorito da Rika-chan até agora, e Aoi Sekai no Chuushin de, que é o meu xodó e que eu acho que ninguém lançou ainda. Então, Go! Go!, auauheuaheuahea.

Agora, vamos apostar tudo em Savanna Game! Ah, e os filmes que eu prometi eu também não farei, pois já têm série e eu não ia saber fazer merda nenhuma. E apesar d'eu ter apostado tudo em Vividred Operetion, receio que não o farei mais, pois a sinopse não agradou-me, auheauheuaheuae já lançou pelo PUNCH!.

Ah! E nós e a Ryuu estamos vendo a possibilidade de reviver Mirai Nikki, aproveitando o lançamento pela JBC. É um ótimo anime, todos nós gostamos. É também uma homenagem a um grande amigo meu que morreu faz um tempo de uma doença terminal. Por aqui, lançaremos como Mirai Nikki - Diário do Futuro, baseando-nos no título da JBC. (Podem tacar as pedras, puristas)

Ah, e já enviamos Ragnarök pra encode e ACHO que já resolvemos o problema de Corrector Yui e InuYasha.

Ah, e acalmem os nervos e as piriquitas! Já vamos adicionar a página de Ragnarök e Chobits.  e_e

Lembrete pra mim mesmo: Tenho que parar de me referir como o fansub como um todo para coisas que só eu ou só a Rika fazemos. è_é

Comentários:

Postar um comentário